Institucional
Equipe
Serviços
Desenvolvimento Organizacional
Gestão de Processos
Gestão de Pessoas
Cursos e Treinamentos
Clientes
Responsabilidade Social
Contato
Oportunidades


Os trabalhos são desenvolvidos de forma personalizada, in company,a fim de proporcionar resultados efetivos para as organizações, visando a eficiência dos controles,a racionalização dos processos,a implantação e/ou adequação de sistemas de informações.

O diferencial desta consultoria é o “fazer acontecer” as recomendações propostas e aprovadas pelo cliente, atuando junto ao responsável de forma interativa, em seu ambiente de trabalho, percebendo suas dificuldades e minimizando as resistências.

 Desenvolvimento Organizacional - Inicia-se com o Diagnóstico Organizacional, que contempla, na situação real, os fatores: Estrutura Organizacional / Processos e Controles / Sistemas de Informações / Layout das instalações físicas. Em contrapartida, o diagnóstico é suportado pelo prognóstico, abordando os mesmos fatores, com as recomendações propostas.

 Mapeamento de Processos - Atuando de forma presencial, são coletadas as informações e feito o Mapeamento dos Processos atuais. A análise dos pontos críticos e não conformidades resultam na  Modelagem de Processos / Redesenho de Processos / Indicadores de Desempenho.

 Gestão de Pessoas - Contempla todos os sub-sistemas de gestão, desde o Recrutamento e Seleção / Definição  de Políticas e Diretrizes de Pessoal / Descrição e Perfil de Cargos / Grade Salarial / Pesquisa de Salários / Programa de Treinamento e Capacitação Profissional.

Documentação de Projetos - Todos os serviços prestados, aqui descritos, são suportados por manuais técnicos, entregues ao cliente em meio eletrônico, sem bloqueios, o que permite a permanente atualização, através de manutenção pelo próprio.

 Cursos e treinamentos - Curso de Mapeamento e Modelagem de Processos.