Institucional
Equipe
Serviços
Clientes
Responsabilidade Social
Contato
Oportunidades


A CAS Consultores foi fundada em março/1991 a partir da associação de profissionais especializados em gestão organizacional.
 
Atualmente conta com profissionais especializados nas áreas de atuação e comprometidos na condução dos projetos.

Consultor Organizacional - atendimento ao cliente, identificando problemas, diagnosticando e implementando planos de ação necessários as mudança, como suporte ao desenvolvimento da organização e condução dos negócios.

Consultor de Processos - efetua o levantamento dos processos de negócio do cliente, propondo e implementando melhorias, utilizando  metodologia própria e executando o monitoramento dos processos com objetivo de melhoria contínua. A gestão de processos é uma forma sistemática de gerir os negócios.

Consultor de Recursos Humanos - utilizando  metodologia de trabalho diferenciada buscam atingir alto nível de qualidade no recrutamento e seleção de candidatos que atendam às necessidades do cliente. Definição de políticas e diretrizes de gestão de pessoal, elaboração de pesquisa salarial de mercado, desenvolvimento e capacitação dos profissionais que atuam na empresa do cliente.

Consultor Financeiro - atendimento ao cliente na elaboração de plano financeiro estruturado, orientação quanto a possibilidade e definição de financiamentos, elaboração da análise dos custos para formação de preços, implementação de ferramentas que permita equilíbrio no fluxo financeiro dos negócios, objetivando maximização de resultados e lucratividade.

A CAS Consultores privilegia e valoriza o desenvolvimento intelectual dos profissionais que nela atua.